Benvenuti in casa nostra!

Blog oficial da comunidade Juventus Football Club ★★★

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fúria renovada

Neste domingo, a Juventus recebeu o Cagliari pela Serie A.
A equipe comandada por Luigi Del Neri conseguiu mais uma vitória, 4x2.
O destaque da partida foi a "Fúria Sérvia" - Milos Krasic que marcou uma trippleta decisiva e seu sentimento pela Juve e a torcida por ele.

O primeiro gol surgiu após um cruzamento de Pepe que a defesa tirou e o sérvio chutou de primeira no canto (O #27 comemorou chupando dedo, em homenagem à sua filha nascida durante a semana).
O Cagliari assustou em um cruzamento de Lazzari que Matri botou na rede, empatando o jogo.

Após grande bola recuperada por Amauri na ponta esquerda, a bola chegou em Pepe que cruzou bem e Krasic antecipou o defensor do Cagliari e tocou de bico, o goleiro Agazzi até tocou na bola, mas ela entrou do mesmo modo, no canto (desta vez, comemorou indo pra um lado, indo pro outro, como se não acreditasse na doppieta).
Já no segundo tempo, Após um escanteio cobrado por Pepe, a bola bateu e rebateu e Bonucci tocou nela, acabando na rede (A curiosidade é que ele nem sabia se o gol era dele ou não, apesar de Felipe Melo apontar várias vezes para ele. Bonucci só 'comemorou mesmo' quando viu seu nome no telão).


Com mais uma bola levantada por Pepe, a defesa tirou e Krasic driblou dois e chutou, com desvio na defesa, botando na rede. Aí sim a torcida bianconera foi ao delírio. O sérvio foi para a curva norte, tirou a camisa, beijou, comprimentou torcedores, fez a festa... Recebeu o cartão amarelo, mas ninguém ligou.
Matri ousou em tentar atrapalhar marcando mais um gol.

Mas o placar ficou assim: JUVENTUS FC  4x2  CAGLIARI CALCIO

Melhores Momentos: http://www.youtube.com/watch?v=64Xmi57XJEI

Um comentário:

  1. Belissima partida do Milos Krasic, tb gostei do Felipe Melo, tava seguro no meio de campo. Ta assustando, ainda, a defesa.
    Acredito q se acertar o meio de campo as bolas chegaram menos "limpas"para os atacantes adversário, a defesa não passe por tantos apuros!

    ResponderExcluir